Pedidos de Orações

Data 19/08/2010
De nUBIA
Assunto lIBERTAÇÃO

peço que continue a orar pro mim, eu não suporto mais e sei que o mal não vem de Deus, sinto que existem forças negativas que a todo custo se colocam como pedras em minha vida, me sinto inferior as outras pessoa, eu sou uma pessoal normal, estudo, trabalho, o problema é que o inimigo usa a minha vida sentimental para me deixar aprisionada e isso me incomoda, eu tinha desistido de pedir a Deus e tinha resolvido ficar solteira para toda a minha vida, só que me sinto muito mal e tenho consciência que o mal quer continuar dominando a minha vida, eu sonho com as pessoas me traindo e isso acontece, não consigo mais firmar um relacionamento, não sei estar ao lado de uma pessoa de forma liberta, estou me sentindo tomada pelo mal, minha mãe frequentava terreiros de candoblé, achava que estava fazendo o bem para os outros e por diversas vezes ele levava o meu nome e dava a essas pessoas, que diziam pra ela que eu ia atrapalhar o trabalho que estavam fazendo, me sinto perseguida, me sinto sufocada, como se tivesse algo dentro da minha alma querrendo sair pra fora e estando preso, eu preciso ser liberta a minha oração somente não irá fazer efeito, preciso de ajuda, sinto o mal próximo a mim, principalmente na minha vida sentimental, meu primeiro namorado me persegue querendo saber de toda a minha vida, me investiga o tempo todo isso me incomoda, ele me traiu quando dizia que queria casar comigo, o meu mundo acabou depois disso, tentei outros relacionamentos, não deram certo, sempre existe uma pedra no caminho, ou então sou enrolada por um bom tempo e depois sou trocada, com todos é assim, eu sei de có o que irá acontecer comigo, não suporto mais, estava impulsionada a não mais orar, só que agora estou sentindo necessidade de pedir por libertação, eu preciso ser liberta, há anos que oro e naõ consigo essa libertação, partir para a internet, pedindo orações a vários pessoas , contando para que todos se sensibilizassem com a minha situação, por favor, ore por mim, peça para que outras pessoas orem por mim, é para que o nome de Deus seja glorificado, para que eu seja liberta, estou com um nó na garganta, já senti vontade de morrer por diversas vezes, Deus não quer isso pra mim. Me ajude, por favor. Eu preciso ser liberta d euma vez por todas, eu não quero uma libertação momentanea. Por favor, me ajude. Estou sufocada.

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode