Palavras de Jesus à Santa Faustina

 

s_faustina_santinoplastifico_reliquia

“…que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim, ainda que seus pecados sejam como escarlate…”
“Dize que nenhuma alma que tenha recorrido a minha Misericórdia se decepcionou nem experimentou vexame…”
“…toda vez que quiseres proporcionar-me alegria, fala ao mundo da minha grande e infinita Misericórdia…”
“…às três horas da tarde implora à Minha Misericórdia, especialmente pelos pecadores, e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que Me encontrei no momento da agonia. Esta é a hora de grande Misericórdia para o mundo inteiro (…)nessa hora nada negarei à alma que Me pedir em nome da Minha Paixão…”

“…pela recitação desse Terço agrada-me dar tudo que Me pedem. Quando o recitarem os pecadores empedernidos, encherei suas almas de paz, e a hora da morte deles será feliz…”
“…são poucas as almas que contemplam a Minha Paixão com um verdadeiro afeto. Concedo as graças mais abundantes às almas que meditam piedosamente sobre a Minha Paixão…”
“…nessa hora, conseguirás tudo para ti e para os outros. Naquela hora, o mundo inteiro recebeu uma grande graça: a Misericórdia venceu a Justiça…”
“…nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia….”
“…a fonte da minha Misericórdia foi aberta pela lança na Cruz para todas as almas; não excluí a ninguém…”

 

santa-faustina

Oração para as 15 h

Tu expirastes, Jesus, mas a fonte da vida brotou imensamente para as almas, e o oceano de Misericórdia abriu-se para o mundo. Ó fonte de vida, ó Misericórdia Infinita, envolve a nós e a todo o mundo.
Ó Sangue e Água que brotastes do Coração de Jesus como uma Fonte de Misericórdia para nós, em Vós confio.

Sobre o Terço da Misericórdia 

“Às três horas da tarde implora à Minha Misericórdia, especialmente pelos pecadores, e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que Me encontrei no momento da agonia. Esta é a hora de grande Misericórdia para o mundo inteiro.”
“Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir em nome da Minha Paixão.”
“Eu vi um anjo, o executor da cólera de Deus… a ponto de atingir a terra … Eu comecei a implorar intensamente a Deus pelo mundo, com palavras que ouvia interiormente. À medida em que assim rezava, vi que o anjo ficava desamparado, e não mais podia executar a justa punição…”
“Pela recitação desse Terço agrada-me dar tudo que Me pedem. Quando o recitarem os pecadores empedernidos, encherei suas almas de paz, e a hora da morte deles será feliz.’
“….Quando rezarem este Terço junto aos agonizantes, Eu me colocarei entre o Pai e a alma agonizante, não como justo Juiz, mas como Salvador misericordioso”.

jesus_festa

Em 1933, Deus ofereceu a Irmã Faustina uma impressionante visão de Sua Misericórdia. A Irmã nos conta:
“Vi uma grande luz, e nela Deus Pai. Entre esta luz e a Terra vi Jesus pregado na Cruz de tal maneira que Deus, querendo olhar para a Terra, tinha que olhar através das chagas de Jesus. E compreendi que somente por causa de Jesus Deus está abençoando a Terra .”
Jesus disse à Beata Irmã Faustina:
“Às três horas da tarde implora à Minha Misericórdia, especialmente pelos pecadores, e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que Me encontrei no momento da agonia. Esta é a hora de grande Misericórdia para o mundo inteiro. Permitirei que penetres na Minha tristeza mortal. Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir em nome da Minha Paixão.” (Diário no. 1320)

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode