Início da aparições

27/11/2011 14:33

Onde aconteceu: Bósnia Herzegovina (ex-Iugoslávia)

 

Quando: Em1981.

 

A quem: A seis jovens (04 moças e 02 rapazes)

 

Os fatos: O infinito Amor da SANTÍSSIMA TRINDADE para salvação do mundo, nos trouxe, através de sua Diletíssima Filha, Mãe e Esposa, a Santíssima Virgem MARIA, a incomensurável graça, chamada Mediugórie. 

No denominado grande século das Aparições Marianas (séc XX), encontram esse pequeno e pobre vilarejo, nas montanhas, como um especial “fecho de ouro” para tão iluminada e agraciado período na história da humanidade. Foi, literalmente, uma centena de anos em que os Céus se abriram e se projetaram sobre uma humanidade em contínuo afastamento e rejeição a Seu Criador, Salvador e Senhor. Porém o Deus Misericórdia e Fiel, continua ainda, no inicio desse novo milênio, a derramar-nos tão copiosa graças, pois a rainha do Céu e da Terra permanece orientando-nos em Mediugórie. Até agora 26 anos.

    

Mais um vez pedimos para que as pessoas busquem ampliar as informações que aqui são passadas, pois tratam-se apenas de resumos, perante a grandeza da totalidade dos acontecimentos. Precisamos cada vez mais “investir” naquela vida que é eterna, em contrapartida desta que é tão fugaz e ilusória, porém decisiva para a futura morada de nossas almas.

        

A partir de 24 de junho de 1981, em torno das 18 horas (hora local) (14 horas no Brasil), Nossa Senhora apareceu a seis jovens: Jakoo (10 anos), Ivanka (15 anos), Ivan (16 anos), Marija (16 anos), Mirjana (16 anos) e Vicka (16 anos). Apresentou-se como Rainha da Paz dizendo que fazia ao mundo um último (derradeiro) apelo á conversão. São as mais intensas e ricas em sinais e prodígios, na história da humanidade. A Mãe de Deus tem aparência de 20 anos, cabelos longos e escuros, olhos azuis, face rosada; em suma uma belíssima jovem. Usa normalmente, um vestido cinza azulado e véu branco. Sobre a cabeça uma coroa de 12 estrelas, e tem os pés apoiados em uma nuvem, não tocando o chão.

        

No início das manifestações, os habitantes de Mediugórie, inclusive um padre, viram Nossa Senhora. A primeira vez quando rezavam o Rosário na Igreja, depois quando ela apareceu no alto do monte da Cruz (Krizevach), e lá permaneceu por 35 minutos. Sinais no sol, na lua e nas estrelas são confirmados por quase todos os peregrinos que vão até lá. Milhares de curas milagrosas estão documentadas no escritório paroquial. As curas espirituais somam milhões.

        

As autoridades iugoslavas procuram reprimir os acontecimentos. Duas agentes do governo, quando procuravam afastar os jovens de uma Aparição, viram sinais extraordinárias e, espantadas, mudaram-se para regiões distantes dali. Tentaram fazer os jovens passarem por loucos mas, ao término dos exames investigatórios de sanidade, a média afirmou: “Loucos são aqueles que os trouxeram aqui”! Prenderam o vigário, porém as fechaduras das celas em que era colocado, não fechavam. As luzes, em sua cela, ligavam sozinhas. Os policiais, muitas vezes, ao desligarem os interruptores, as lâmpadas permaneciam, ou voltavam a ligar. Estes e outros fatos produziram muitas conversões.

        

O documento entregue a Mirjana por Nossa Senhora, em que constam os 10 segredos, e que só ela consegue ler, foi examinado por cientistas que afirmam ser a sua composição de origem desconhecida na face da Terra. Físicas nucleares também foram a Mediugórie, e seus sofisticados aparelhos de medir energia radio ativa, acusarem uma taxa tão elevada na hora da Aparição, que se fosse radioatividade nuclear, seria mortal para todos. Eles também expressaram, até em livros, suas convicções favoráveis ao que ocorre em Mediugórie. As pesquisas científicas excluíram a doença, a mentira e a manipulação, como base das manifestações de Nossa Senhora aos jovens. O parecer unânime dos especialistas é de que os jovens são pessoas normais.  

A virgem Santíssima ao confiar aos videntes os 10 segredos, aprovou o nome do padre Peter que deverá divulga-los, três dias antes de ocorrerem. O primeiro deles é muito doloroso, e diz respeito a uma determinada região do mundo, que será totalmente devastada. O terceiro segredo será um grande sinal visível, palpável e permanente a ser deixado na Colina das Aparições (Podbrdo). Os jovens já o contemplaram, em visão, e sabem a data em que será deixada. Depois dele, os incrédulos sentirão grande sofrimento interior e um terrível remorso. Eles acreditarão, mas não haverá mais tempo para a conversão. Após a realização do 10º segredo, o poder de satanás será destruído, e um novo pentecostes marcará o início de um Novo Tempo.

 

Um breve resumo das palavras de Nossa Senhora:

 

__” Venho para converter e reconciliar todo o mundo”.

 

__ “Bem aventurados aqueles que não viram e crêem”!

 

__ “Eu sou a Bem-Aventurada Virgem Maria”!

 

__ “Paz, Paz, Paz. Reconciliai-vos! Paz com Deus e entre vós”.

 

__ “A paz deve reinar entre o homem e Deus, e entre os homens”.

 

__ “Que o povo creia e persevere na fé”.

 

__”Não tenhais medo. Suportareis as perseguições. Deveis crer e ter confiança em Mim”.

 

__ “Há um só Deus, uma só fé, criam com firmeza, tenham confiança”.

 

__ “Caros filhos, vos chamo à paz. Vivei a paz nos vossos corações e no vosso ambiente, a fim de que todos possam conhecer a paz que não vem de vós, mas de DEUS... Celebrai o nascimento de JESUS com Minha paz, a paz com a qual Eu vim como vossa Mãe, Rainha da paz”. (25/12/1988)

 

__ “Caros filhos, sem amor não podeis viver a paz. O fruto da paz é o amor, e o fruto do amor é o perdão. Eu estou convosco e vos convido a todos a perdoar, antes de tudo, na família, e depois podeis perdoar aos outros”. (25/01/1996)

 

__ “Hoje vos convido a vos decidir por Deus, porque o afastamento de Deus tem como fruto a falta de paz no vosso coração. Somente Deus é paz! Por isso, aproximai-vos dele por meio de vossa oração pessoal e vivereis, depois, a paz em vosso coração. Assim, a paz do vosso coração poderá correr, como um rio, pelo mundo todo. Não faleis de paz, mas construí a paz”. (25/02/1991)

 

__ “Caros filhos, hoje vos convido, a todos que ouvistes a Minha mensagem de paz, a realizá-la com seriedade e amor na vida”. (25/05/1991)

 

__ “Hoje, filhinhos, não tendes paz, mas aspirais a ela. Por isso, com Meu Filho Jesus, neste dia, vos convido: rezai, rezai, rezai,porque sem oração não tendes nem alegria, nem paz, nem futuro. Aspirai a paz e procurai-a. Deus é a verdadeira paz”. (25/12/1998)

 

__ ”Existem muitos que não querem ouvir as Minhas mensagens, nem aceitar com seriedade aquilo que Eu digo: Mas por isso convido a vós, e rogo, a fim de que, com a vossa vida, e na vida cotidiana, testemunhem a Minha presença. Rezai! Deus vos ajudará a descobrir a razão da Minha vinda”. (25/06/1991)

 

__ “Deus deu a todos a liberdade, que Eu respeito com todo o amor, e Eu me submeto, na Minha humildade, à vossa liberdade”. (25/11/1987)

 

__ “Também hoje Eu vos convido à conversão total. Ela é difícil para todos aqueles que não escolheram a Deus. Convido-os queridos filhos, a converter-vos totalmente a Deus”. (25/01/1988)

 

__ “Eu vos peço para acolherdes, a partir de hoje, o caminho da santidade. Eu vos amo e, por isso, desejo que sejais santos... Rezai e acolhei tudo aquilo que Deus vos oferece neste caminho que é doloroso. Para quem começa a percorre-lo, no entanto, Deus revela toda a Sua doçura, de modo que responderá, voluntariamente, a cada chamado Meu. Busquem o Céu”. (25/07/1987)

 

__“Queridos filhos! Também hoje, Eu os convido a se converterem e a acreditarem mais firmemente em Deus. Filhinhos, vocês buscam a paz e rezam de diferentes maneiras, mas vocês ainda não deram os seus corações a Deus, para Ele os encher com Seu amor. Vejam, é por isso que Eu estou com vocês, para ensiná-los e trazê-los para mais perto do amor de Deus. Se vocês amarem a Deus acima de tudo mais, será fácil para vocês abrirem os seus corações a Ele. Obrigado por terem respondido à Minha chamada”. (25/05/1999)

 

__ “Queridos filhos! Hoje, Eu os convido a glorificarem a Deus; que o Nome de DEUS seja Santo em seus corações e em suas vidas. Filhinhos, quando vocês se encontram na Santidade de Deus, Ele está com vocês e lhes concede a paz e a alegria que vem de DEUS, somente pro meio da oração. Por isso Filhinhos, renovem a oração nas suas famílias, e o seu coração glorificará o Santo Nome de Deus; e o paraíso reinará em seus corações. Eu estou junto de vocês e intercedo por vocês diante de Deus. Obrigado por terem respondido a minha chamada”. (25/05/1997)

 

__”Caros filhos, hoje desejo fazer vos um convite: rezai, rezai, rezai. Na oração experimentarei uma grande alegria e encontrareis a solução para qualquer situação difícil”. (23/03/1985)

 

__ “Caros filhos, hoje vos convido a renovar a oração nas vossas casas... Agora dedicai-vos à oração. Que a oração passe a ocupar o primeiro lugar nas vossas famílias”. (01/11/1984)

 

__ “Queridos filhos! Hoje, filhinhos, Eu os convido a estarem com Jesus, por meio da oração, a fim de poderem descobrir através de uma experiência pessoal a oração, a beleza das criaturas de Deus. Vocês não podem falar ou testemunhar sobre a oração se não rezam. Por isso, filhinhos, no silêncio do coração permaneçam com Jesus, para que Ele possa mudar e transformar vocês com o seu amor. Este é para vocês, filhinhos, um tempo de graça. Façam bom uso dele para sua conversão pessoal, porque, quando vocês possuem a Deus, possuem tudo. Obrigado por terem respondido à Minha chamada”. (25/07/1998)

 

__ “Convido-vos a rezar e jejuar ainda mais”. (25/08/1991)

 

__ “Gostaria que as pessoas rezassem Comigo no dia de hoje. E que rezem o máximo possível. Que, além disso, jejuem nas quartas e sextas-feiras. Que rezem cada dia, pelo menos, o Rosário”. (14/08/1984)

 

__ “Convido-vos a jejuar com o coração”. (20/09/1984)

 

__ “Queridos filhos! Não esqueçam que vocês estão aqui na Terra no caminho para a eternidade e que a sua morada é no Céu. Por isso, filhinhos, estejam abertos ao amor de Deus e abandonem o egoísmo e o pecado. Que a sua alegria esteja apenas no descobrir a Deus na oração cotidiana. Por esse motivo, façam um bom uso de seu tempo e rezem, rezem, rezem. Deus está junto de vocês na oração e por meio da oração. Obrigado por terem respondido à Minha Chamada”.

__” Queridos filhos! Hoje, eu convido vocês a se prepararem para a vinda de Jesus. De modo especial, preparem os seus corações. Que a Santa Confissão seja para vocês o primeiro ato de conversão. Então, queridos filhos, decidam-se pela santidade. Que a sua conversão e decisão pela santidade comecem hoje e não amanhã. Filhinhos, Eu chamo todos vocês para o caminho da salvação e desejo mostrar-lhes a estrada para o paraíso. Por isso, filhinhos, sejam meus e decidam-se Comigo pela santidade. Filhinhos, aceitem a oração com seriedade e rezem, rezem, rezem. (25/11/1998)

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode