Mensagem da Rainha da Paz, dada através da vidente Mirjana no dia 02 de julho de 2012

02/07/2012 19:55

“Meus filhos, de novo Eu lhes peço maternalmente que vocês parem por um momento e reflitam sobre si próprios e sobre a transitoriedade desta sua vida terrena. Depois reflitam sobre a eternidade e sobre a felicidade eterna. O que vocês desejam, por qual caminho querem andar? O amor do Pai me envia a fim de que Eu seja medianeira para vocês, para que lhes mostre, com amor materno, o caminho que conduz à pureza da alma, de uma alma que não está carregada com o peso do pecado, de uma alma que conhecerá a eternidade. Rezo para que a luz do amor de meu Filho os ilumine, para que vocês superem as fraquezas e saiam da miséria. Vocês são meus filhos e Eu os quero a todos no caminho da salvação. Por isso, meus filhos, reúnam-se ao meu redor, para que Eu possa fazê-los conhecer o amor de meu Filho e abrir assim a porta da felicidade eterna. Rezem, como Eu, por seus pastores. Novamente os advirto: não os julguem, porque meu Filho os escolheu. Eu lhes agradeço.”

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode