Mensagem de 02.02.2014 através de Mirjana

02/02/2014 00:00

“Queridos filhos! Com amor materno Eu desejo ensinar-lhes a honestidade, porque desejo que, em suas ações como meus apóstolos, vocês sejam corretos, decididos e, acima de tudo, sinceros. Desejo que, pela graça de Deus, vocês estejam abertos para a bênção. Desejo que, através do jejum e da oração, vocês obtenham do Pai Celeste o conhecimento daquilo que é natural, Santo e Divino. Repletos de conhecimento, sob a proteção do meu Filho e minha, vocês serão meus apóstolos e saberão difundir a Palavra de Deus a todos os que não a conhecem e saberão superar todos os obstáculos que encontrarem pelo caminho. Meus filhos, por meio da bênção, a graça de Deus descerá sobre vocês, e vocês serão capazes de conservá-la pelo jejum e oração, pela purificação e reconciliação. Assim, vocês terão a eficiência que lhes peço. Rezem pelos seus pastores para que o raio da graça de Deus ilumine seus caminhos. Eu lhes agradeço.”

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode