ÓLEO SAGRADO DO ARCANJO SÃO RAFAEL

15/02/2010 01:34

 

 

COMO PREPARAR O ÓLEO SAGRADO

Ofereça em oração – do seu grupo ou de sua família – um buquê de rosas à Nossa Senhora. Reze com muita fé e principalmente amor. Reze com o coração! Durante as orações do grupo, Ela abençoará pessoalmente as rosas!

Pode ser em casa, diante de uma imagem de Nossa Senhora ou numa capela, se possível. Recomenda-se a oração do Santo Terço (completo) e o Pequeno Exorcismo de São Miguel.

Depois, separe as pétalas de uma rosa inteira. Ferva-as por apenas alguns minutos, em 250 ml de azeite de cozinha comum, sem torrar as pétalas, desidratando bem para não estragar. Mas é preciso desidratar bem, senão estraga. Você poderá fazer uma quantidade maior de óleo observando a proporção de 250ml de azeite por cada rosa. Depois deixe esfriar e o óleo estará pronto para uso. Deixe as pétalas dentro. Nossa Mãe promete transformá-lo em um bálsamo santo que servirá para curar ou aliviar qualquer tipo de doença ou dor, tanto física quanto psíquica. Caso queira, pode coar. Neste caso, as sobras devem ser queimadas. O óleo não deverá ser comercializado, senão perderá o efeito curador! Como foi bento pelo céu, reverencie e guarde-o sempre com muita fé e carinho.

 

COMO USAR

As pessoas que o usarem deverão antes, rezar as seguintes

Orações:

1 - Creio

2 - Ó Mãe de Deus, Maria Rosa Mística, junto com o Arcanjo Rafael, o

divino Anjo Curador, concedei-me a graça de sentir verdadeiro pesar por

meus pecados e de invocar três vezes o Vosso Sagrado nome diante de

Deus, para confortar-me na minha presente doença. Amém!

3 – Rezar três vezes: Rosa Mística / Rogai por nós e pelos sacerdotes!

4 – Rezar o Glória (três vezes)

5 – Rezar esta invocação: Santo é o nome do Senhor, agora e para sempre. Amém!

 

MODO DE USO ESPECIAL: Ao encerrar as orações do Grupo, durante o canto final, alguém unta a pontinha do dedo indicador no óleo e bem suavemente traça três cruzes na testa da pessoa, pronunciando: Luz para o teu corpo e para a tua alma! Fazer isso com todos os presentes. Também a pessoa que distribui deve receber! Este uso especial pode ser feito em outras ocasiões propícias.

 

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

1 – Não precisa ser azeite de oliva. Qualquer azeite serve.

2 – Não precisa ser sempre a imagem de Nossa Senhora Rosa Mística, mas qualquer outra imagem da Mãezinha que as pessoas tenham!

3 – De preferência use rosas comuns do seu quintal, sem veneno! Mas se não as tiver, podem ser compradas na floricultura, sem problema.

4 – Podem ser todas de uma cor só, não necessitando cores diferentes.

5 – As orações podem ser feitas nas casas de família ou na Igreja, tanto faz.

6 –. Fazer tudo em clima de oração e com muito AMOR e fé!

 

LEMBRAMOS: Quem puder, faça um estoque maior do óleo, enquanto tivermos rosas. Este Óleo Sagrado, mais adiante, será o único medicamento capaz de curar todas as dores e doenças, porque Deus não permitirá que nenhum outro medicamento funcione, uma vez que a besta pretende usar os medicamentos como forma de pressionar as pessoas a receber sua marca. E assim, quem tiver o óleo, não precisa de outro remédio. Este basta!

 

Para solicitar o Óleo de São Rafael:

Fone: (19) 3561-7956 (Após às 18,00 horas)

E-mail: silvacampo@itelefonica.com.br

Observação: Procure fazer o Óleo de São Rafael na sua casa , comunidade ou grupo de oração. A remessa pelo correio é muito problemática por se tratar de um líquido. Assim, você terá uma quantidade maior para os dias em que este Sacramental se tornar absolutamente necessário. 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode