
Estamos acompanhando o plano horrendo do demônio de se infiltrar nas leis, na política, e na mentalidade comum do nosso povo, de modo que o assassinato de um inoscente seja visto como algo bom, como o direito da mulher a matar o seu próprio filho, ou a sua filha (outra mulher sem direito a vida que carrega no seu seio), e para isto a mídia bombardeia a cultura de morte de promiscuidade por meio de novelas, filmes e noticiário.
Assim irmãos, somos convidados a nos mexer, a não só criarmos centros pró-vidas, mas sobre tudo a sermos homens e mulheres de profunda oração, para combatermos a maldição do Aborto; sabendo que após ter feito tudo o que estiver ao nosso alcance, tudo depende de Deus, e o coração de Deus se abre diante de um coração humilde e simples que reza, e por outro lado, onde não chega a nossa ação, chega a nossa oração.... A oração é a nossa força.... é a destruição do mal! Dom Gabriele Amorth, sacerdote exorcista da diocese de Roma, um dia disse:"(...) um colega meu exorcista ouviu o demônio dizer-lhe: “Cada Ave é como um golpe na minha cabeça; se os cristãos conhecessem o poder do Rosário, estaria tudo acabado para mim”.
Vos apresento a meditação do Rosário dos não nascidos, como uma forma e um instrumento de lutarmos contra satanás, não lutando sozinhos, mas sim de mãos dadas com Maria a Rainha da Paz, a escolhida para pisar na cabeça de satanás, e de seus demônios que semeiam a mortte e querem a maldição do aborto legalizada em nossa nação, para depois se espalhar em toda a américa latina.Cenaculorainhadapaz