APARIÇÃO A MIRJANA EM 02 DE JUNHO DE 2011

02/06/2011 13:38

Queridos filhos!

Enquanto eu os estou convidando para rezarem por aqueles que não conhecem o Amor de Deus, se vocês olharem para os seus corações, compreenderão que eu estou falando sobre muitos de vocês. Com o coração aberto, perguntem-se sinceramente se vocês querem o Deus vivo ou vocês desejam eliminá-Lo (de suas vidas) e viver como querem. Olhem ao seu redor, meus filhos, e vejam para onde está indo o mundo, o mundo que pensa em fazer tudo sem o Pai, e que vagueia na escuridão da tentação. Eu estou oferecendo-lhes a Luz da Verdade e o Santo Espírito. De acordo com o plano de Deus, eu estou com vocês para ajudá-los a ter meu Filho. Que a Sua Cruz e Ressurreição triunfem em seus corações. Como uma Mãe eu desejo e rezo pela unidade com o Meu Filho e Suas Obras.  Eu estou aqui, decidam.

Obrigada.

 

 

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode