Aparição de Nossa Senhora na Cruz Azul (Medjugorje) à Mirjana Dragicevic Soldo no dia 02 de outubro de 2011

02/10/2011 17:22

Queridos filhos, Também hoje o meu coração maternal vos chama à oração, à sua relação pessoal com Deus, o Pai, à alegria da oração nEle. Deus, o Pai, não está longe de vocês e Ele não é desconhecido de vocês. Ele se revelou a vocês através do meu Filho e lhes deu a Vida, que é o meu Filho. Portanto, meus filhos, não cedam as tentações que querem separá-los de Deus, o Pai. Rezem! Não tentem ter famílias e sociedades sem Ele. Rezem! Rezem para que seus corações sejam inundados pela bondade que vem somente de meu Filho, que é a bondade sincera. Só corações cheios de bondade podem compreender e aceitar a Deus, o Pai. Vou continuar a conduzi-los. De uma maneira especial eu imploro a vocês para não julgarem seus pastores. Meus filhos, vocês estão esquecendo que Deus, o Pai, os chamou? Rezem!

Obrigada.

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode