Comentário da Mensagem de 25/08/11 - Pela Vidente Marija

29/08/2011 21:38

 

 
Marija: Saúdo todos os ouvintes da Rádio Maria, Hoje 25 de agosto, como todo o mês do dia 25, Nossa Senhora nos deu a mensagem.
“Queridos filhos, hoje vos convido a rezar e a jejuar pelas minhas intenções, porque satanás quer destruir o meu plano. Iniciei aqui com esta paróquia e convidei o mundo inteiro. Muitos me responderam, mas é enorme o número daqueles que não querem escutar e nem aceitar o meu convite. Por isso, a vós que pronunciaram o Sim, sejais fortes e decido. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado”.
 
Marija Pavlovic -. = A minha alma glorifica o Senhor, o meu Espirito exulta em Deus ... ... .... ... Gloria .... Amém!
 
P. Livio: Eu sei que vocês vegentes não têm a tarefa de comentar as mensagens, mas apenas para transmitir, mas tenho a impressão de que desta vez a mensagem que nos deu é muito seria,!
Marija - É verdade! Esta noite, Maria era séria.
 
P. Livio – escuta Marija, segundo você, Maria tem falado tantas vezes do seu plano que deve se realizar e pediu nossas orações,mas nunca explicou para voces o que consiste nesse plano?
 Marija - Maria não disse, mas o plano para mim, para todos nós é muito claro: "a salvação da humanidade", porque mesmo através da mensagem de 02 de agosto é muito clara. Assim, acreditamos, muito profundamente, que com o nosso SIM, aqueles que responderam SIM com todas as forças, tentam ser o fermento, a luz para outras pessoas que estão longe, aqueles que estão longe de Deus e do amor de Deus e também do conhecimento de Deus. Nossa Senhora nos chama e nòs nos tornamos instrumentos, aquele sal, aquele fermento para outras pessoas que não conhecem a Deus.
 
P. Livio - Na mensagem de Mjrjana tem precisamente a palavra "destruir" . Nesta mensagem tem "Satanás quer destruir o meu plano"
Marija – Sim. P. Livio - Enquanto Madonna no início do novo milênio, havia dado em 01 de janeiro, em sua mensagem na montanha "que Satanás é solto das correntes" parece que as forças do mal estam soltas neste momento.
Marija - Há provavelmente uma batalha acontecendo, uma grande batalha entre o bem e o mal, e hoje vemos essa cultura, infelizmente, cada vez mais pagã. Ainda esta manhã antes de sair para testemunhar, chegaram sacerdotes da Espanha e eu disse: "Ah! Vocês chegaram da Espanha, que teve o Papa, como foi? Eles disseram: "É correu muito bem, ficamos muito felizes, alegres, porque para a nossa terra isto é um sinal de esperança", mas depois eles começaram a falar sobre as lei deles, uma menina de 16 anos pode ter um aborto sem avisar ninguém, vai para o hospital e ela mesma assina e infelizmente existe essa lei da morte, e esta liberdade que eles dizem eu não sei. Durante seis anos, eles dizem que tem uma educação sexual, onde vale tudo. Isso é uma coisa terrível, estamos fazendo leis terríveis, contra o homem, contra a natureza, contra tudo o que é positivo. Por isso Maria diz "Vocês não tem futuro sem Deus", "se você não retornam à Deus, terao a morte " aquilo que a cultura moderna está se espalhando, a morte em todos os sentidos, não só a morte espiritual, mas tambem a morte física que com o aborto não precisamos de uma guerra. Abortos são todas as democracias e dizemos que somos todos livres agora. Nós vemos a escravidão de muitas mulheres que chegam aqui, que fazem aborto têm uma dor em seus corações, em suas vidas, nas suas famílias, é terrível.
 
P. Livio - Escuta Marija, fiquei muito impressionado com o fato de que Nossa Senhora usou nesta mensagem final, a palavra final dita pelo Papa para Jornada Mundial da Juventude. O papa disse que havia uma tempestade durante a vigília e disse de"ficar forte" e mesmo aqui a Maria disse: ". Seja forte e decididos" Parece que o Papa e Maria dizem as mesmas coisas e ao mesmo tempo.
Marija - Graças a Deus! Nòs vimos e repetimos várias vezes quando o Papa João Paulo II falava com a catequese de toda quarta-feira na audiência. E que, grasças a Deus, se repete ainda hoje, o Espírito sopra como quer, quando quer na forma como ele quer. Então, quando sopra o Espírito Santo, na maneira bela atraves do Papa, através do Santos, através da presença de Maria, etc
 
P. Livio - Então entrego todas as intenções que chegam para quando há a mensagem do dia 25. Recomendamos especialmente os doentes, os sacerdotes.
Marija - Com todo o meu coração, oramos aqui, graças a Deus, Medjugorje é uma oração contínua. De manhã cedo você ouve na colina da apariçao ou na colina da Cruz, porque agora, durante o dia, é muito quente. Então, à noite, há um movimento aqui, uma vida muito forte, uma vida em oração e assim, por exemplo, esta manhã, eles me disseram que nessa noite, passaram as 3:00 , um grupo de três mil pessoas que vieram de toda a Itália: E ' um projeto chamado "Progetto Beelen" e este projeto veio um pouco por todos aqueles que os ajudam e os matém. Esta peregrinação é já a segunda vez que organizam, chegou a uma peregrinação de milhares de pessoas, existem também outros grupos que chegaram da Índia, porque eles acabaram as ferias, e eles queriam concluir as suas férias estando em Medjugorje por alguns dias em oração. Sinto um bom espírito! Um bom espírito de oração e de amor pela Virgem Maria. Vem principalmente italianos, há também muitos poloneses, eslovacos, austríacos, alemães. Eles também concluem as férias. Começaram a vir também irlandeses que pensaram que o calor tinha ido embora, mas ainda fazia calor, eu os via andando ao redor da igreja e jogando água sobre sua cabeça, porque eles não estão acostumados com tanto calor.
 
P. Livio - Há muitos sacerdotes?
Marija - Há muitos sacerdotes nesses dias. Hoje à noite aqui na capela eu tinha quinze e uns vinte para aparariçao com Jvan. Na igreja também tinham muitos. Aqui, graças a Deus, os sacerdotes nao fatam para as confissões. Esta manhã eu fiquei andando, ao redor da igreja, eu fiz o meu testemunho as 08:15 e as 09:30, eu fui com minha amiga no centro de informações para saudar aqueles que trabalham para nós em todos os programas, e eles me disseram que agora, e naquele momento, Medjugorje estava cheia, não se vê os peregrinos que faltam, apesar de estarmos agora no final de agosto. Sacerdotes são vistos confessando, fazem catequeses, sacerdotes trabalham . Trabalham tanto aqueles que vem e aqueles da paróquia e aqueles que normalmente vêm para ajudar.
 
P. Livio - Marija então concluímos com a bênção do Senhor: - O nosso socorro está no nome do Senhor - Ele fez o céu ea terra. -abençoe-vos Deus Todo-Poderoso Pai, Filho e Espírito Santo - Amém. - Louvado seja Jesus Cristo – Para sempre seja louvado Jesus e Maria. - Rainha da Paz-Rogai por nós e pelo o mundo todo. - Obrigada Marija; Obrigada Paulo, Deus vos abençoe, a até breve!
 
Marija - Um grande beijo a todos os ouvintes, e que Deus extra vos abençoe. Muito obrigado!
 
Tradução Patricia Vicente

Link:https://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2011/08/comentario-da-mensagem-de-250811-pela.html

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode