Mensagem da Aparição de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo 02 de novembro de 2011

02/11/2011 01:28

Queridos filhos,

O Pai não os abandonou a si mesmos. Imensurável é o Seu amor, o amor que está me trazendo até vocês para ajudá-los a conhecê-Lo, para que, através de meu Filho todos vocês possam chamá-lo de "Pai" com a plenitude de coração, que vocês possam ser uma pessoa na família de Deus.

No entanto, meus filhos, não se esqueçam que vocês não estão neste mundo somente para vocês mesmos, e que eu não os estou chamando aqui somente por causa de vocês mesmos. Aqueles que seguem o meu Filho pensam no irmão em Cristo, como de si mesmos e não são egoístas. É por isso que eu desejo que vocês sejam a luz de meu Filho. Que a todos aqueles que não chegaram a conhecer o Pai - a todos aqueles que vagueiam nas trevas do pecado, desespero, dor e solidão - que vocês possam iluminar o caminho e que, com sua vida, vocês possam mostrar-lhes o amor de Deus. Eu estou com vocês. Se vocês abrirem seus corações eu os conduzirei. Novamente eu os estou chamando: orem por seus pastores.

Obrigada.

Mirjana após a Aparição. Sua postura nos faz lembrar o que ela disse mês passado:
"É difícil para mim ver a dor de Nossa Senhora, porque cada um de nós está buscando
um milagre, mas não quer trabalhar para fazer um milagre em si mesmo. (a sua conversão)"

Nossa Senhora já disse certa vez: "Diz aos sacerdotes que digam a toda a gente:
'Quando Deus vem ter com os homens, não vem para brincar, mas para dizer coisas sérias.
Por isso, tomai a sério o compromisso com as Mensagens.' e também disse em outra ocasião:
"Queridos fiIhos, Eu quero que percebam a seriedade da situação
e que muito daquilo que vai acontecer dependerá de suas orações."

https://queridosfilhos.org.br/

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode