Mensagem da Rainha da Paz, dada em 02.08.2013 através da vidente Mirjana

02/08/2013 14:23

“Queridos filhos! Se vocês apenas me abrissem os seus corações com total confiança, compreenderiam tudo. Compreenderiam com quanto amor os convido, com quanto amor desejo mudá-los, fazê-los felizes. Com quanto amor desejo fazê-los discípulos de meu Filho e dar-lhes a paz na plenitude de meu Filho. Compreenderiam a grandeza imensa do meu amor materno. Por isso, meus filhos, rezem, porque, através da oração, a sua fé cresce e nasce o amor, com o qual nem mesmo a cruz é insuportável, porque vocês não a levam sozinhos. Em comunhão com o meu Filho, vocês glorificam o nome do Pai Celeste. Rezem, rezem pelo dom do amor, porque o amor é a única verdade. Ele perdoa tudo, serve a todos e, em cada um, vê o irmão. Meus filhos, meus apóstolos, o Pai Celeste, através de mim, sua serva, lhes deu uma grande confiança, para que ajudem os que não o conhecem a se reconciliarem com Ele e o seguirem. Por isso, ensino-lhes a amar, porque só serão capazes de responder-me se tiverem amor. Convido-os de novo a amarem os seus pastores e a rezarem para que neste tempo difícil, sob a direção deles, o nome do meu Filho seja glorificado. Eu lhes agradeço.”

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode