Mensagem da Rainha da Paz, de 25/12/2009

26/12/2009 13:26

 

   "Queridos filhos! Neste dia de alegria apresento todos vocês a meu Filho Rei da Paz, para que Ele lhes dê sua paz e bênção. Filhinhos, com amor, compartilhem essa paz e bênção com os outros. Obrigada por terem correspondido a meu apelo!



    Na última aparição diária,  do 12 de setembro de 1998, Nossa Senhora disse a Iákov Colo que teria a aparição uma vez ao ano, e isto seria no dia 25 de Dezembro. Assim foi também este ano. A Virgem veio com o Menino Jesus nos braços. A aparição começou às 14:35, durou 12 minutos e deu seguinte mensagem:

    "Queridos filhos! Todo este tempo em que Deus, de maneira especial, permitiu-Me estar com vocês, desejo guiá-los pelo caminho que conduz a Jesus e a sua salvação. Filhinhos meus, somente em Deus podem encontrar a salvação e, por isso, especialmente neste dia de graça, com o Menino Jesus nos braços, peço-lhes que permitam  a Jesus nascer em seus corações. Somente com Jesus no coração, podem seguir o caminho da salvação e da vida eterna. Obrigada por terem correspondido a meu apelo."

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode