Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, dada em Medjugorje no dia 25 de Agosto de 2011.

25/08/2011 21:30

 

“Queridos filhos, hoje vos convido a rezar e a jejuar pelas minhas intenções, porque satanás quer destruir o meu plano. Iniciei aqui com esta paróquia e convidei o mundo inteiro. Muitos me responderam, mas é enorme o número daqueles que não querem escutar e nem aceitar o meu convite. Por isso, a vós que pronunciaram o Sim, sejais fortes e decido.

    Obrigada por terdes respondido ao meu chamado”.
 
 

MESSAGGIO DI NOSTRA SIGNORA REGINA DELLA PACE

                                                                                                                                             25 agosto 2011
 

"Cari figli, oggi vi invito a pregare e a digiunare per le mie intenzioni, perché satana vuole distruggere il mio piano. Ho iniziato qui con questa parrocchia e ho invitato il mondo intero. Molti hanno risposto ma è enorme il numero di coloro che non vogliono sentire ne accettare il mio invito. Perciò voi che avete pronunciato il SI, siate forti e decisi.  
   Grazie per aver risposto alla mia chiamata."

 

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode