O Papa João Paulo II e Mediugórie

27/11/2011 14:36

__ Em uma audiência, o bispo de Pescara – Itália perguntou ao Papa como deveria ser portar com os fiéis que iam a Mediugórie. O Papa perguntou: “O que faz o povo lá”? – Reza, se confessa e faz penitência. Finalizou o Papa: “Então deixem que o povo vá”!

__ Os bispos da Coréia almoçavam com o Papa, e Dom Ângelo Vim disse, dirigindo-se a ele: “Graças a Vossa Santidade, a Polônia pode ser libertada do comunismo”. O Papa, respondeu: “Não, não por mérito meu. É obra da Virgem como Ela afirmou em Fátima e em Mediugórie”.

__ Em um encontro com o bispo Hniliza, afirmou: “Se eu não fosse papa, já teria ido lá há muito tempo”.

__ O bispo do Novo México, Texas, Dom Patrick Flôres, numa visita ao Papa disse: “Santidade, muitos fiéis vão a Mediugórie. O que devo fazer? ”O Papa respondeu: “ Deixe que o povo vá, lá se reza”.__ Mas, me convidam para ir com eles. Finalizou o Papa: “Vá e reze por mim”.

 

__ Sobre o bispo de Mostar, contrário aos fatos, disse o Papa em 01/08/1989: “Vós deveis respeitar o bispo do lugar, pois ele responderá diante do Tribunal de Deus. Hoje o mundo está perdendo o sentido do sobrenatural, e o povo vai procurá-lo e o encontrar em Mediugórie, através da oração, penitência sacramental, jejum... Está encontrando Deus em Mediugórie ”.

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode