Outros fatos importantes:

27/11/2011 14:35

__ Nos primeiros dias das Aparições, o pároco de Mediugórie, Padre Jozo, estava com dúvidas em relação a autenticidade das manifestações, Quando estava na Igreja, rezando, pedindo a Deus que lhe mostrasse a verdade, eis que, conta ele: De repente, ouvi uma voz que me disse: “ Sai e protege os meninos”. Saí, imediatamente. Quando abri a porta da Igreja, encontrei os videntes, que me disseram: A polícia nos segue. Então os levei para a casa paroquial e os escondi num quarto, chaveando a porta. Lá, Nossa Senhora lhes apareceu e disse: “Não tenhais medo. Tereis a força de suportar qualquer coisa”. Pe. Jozo tornou-se grande defensor e divulgador, um verdadeiro apóstolo de Mediugórie.

 

__A polícia comunista, no início proibiu os devotos a se reunirem na montanha das Aparições, e manteve em prisão domiciliar os videntes.

 

__ O primeiro bispo de Mostar, após as primeiras manifestações, estava a favor, depois de ser chamado pela polícia, e ameaçado de prisão, tornou-se contra.

 

__ Uma grande luz precede a Aparição e perdura um instante, antes de desaparecer.

 

__ A voz de Nossa Senhora é melodiosa, de uma doçura indescritível. Fala croato, a língua dos videntes. 

__ Já passaram por Mediugórie mais de 50.000 padres. Cerca de 200 bispos e Cardeais. Aproximadamente 40 milhões de peregrinos lá estiveram.

 

__ Em outubro de 1998, em Mediugórie, 3.363 padres, vindos de todas as partes do mundo, concelebraram.

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode