Pontos brancos,19 de Dezembro de 2009

02/01/2010 13:58

 ALERTAS 

  
“Paz!” 
Meus filhinhos muito amados: Muito obrigada a todos vós que, de tantos lugares, rezais aqui neste momento, demonstrando vosso amor para Comigo e para com Deus. 
Muito obrigada aos que tornaram possível este encontro e aos que de longe rezam neste momento, unidos a estes filhos presentes aqui. 
Obrigada aos que vivem o Salvai Almas! 
Mas, muito obrigada, aos que vivem Jesus! 
Filhinhos Amados: já quase não existem palavras que possam expressar sobre os tempos que virão, pois muito e em tantos lugares já foi dito. De fato, em Salete, em Fátima, em tantos lugares, muitas de minhas mensagens falam sobre a vinda do Novo Reino. Na Palavra, podeis encontrar inúmeros alertas e orientações dadas a muitos profetas... 
Percebeis então, filhinhos, que Deus alerta aos seus filhos há milhares de anos! 
Nada é novo então! 
Muito ainda precisa acontecer, pois ainda não veio sobre vós o Reino perfeito de Amor e de Paz! 
Ainda não veio sobre vós o Paraíso! 
Mas virá! 
Deus ama seus filhos, e por isto mesmo os tem alertado... 
Mas não deveis ter medo! 
Por que Deus pede para não ter medo? Certamente porque não será fácil a passagem de um mundo para outro; de uma realidade atual, para um Novo Reino! 
Haverá problemas, lutas, catástrofes, horrores sem conta, muitas barreiras e Deus sabe que muitos filhos terão medo! 
Mas alerta: o que virá depois é importante! É lindo! 
Portanto, deveis sim ficar alerta e permanecer ao lado de Deus, e sereis então, transformados em Pontos Brancos no Mapa!* Amém! 
O Rei vem! 
O Reino de Deus vem, e vem para vós! Amém! 
Contai sempre Comigo, pois no meu Coração cabem todos vós, e terei muito prazer em vos acolher! Amém! 
Peço-vos rezar muito pelos padecentes, pois já não são tão lembrados, e rezar muito pela Santa Igreja! 
Muito Obrigada! 
Desejo-vos um Feliz e Santo Natal, mas com o Menino Jesus e, ao lado de vossas crianças! Amem! 
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 
“Maria, Mãe do Universo!” 
  
(*) Muitas pessoas que já viram o futuro mapa do mundo, depois da queda dos astros e das catástrofes já ativadas pelo homem – e que virão irremediavelmente – ficam preocupadas consigo mesmas e com seus filhos, sua família. Mas ninguém deve ter medo. Sim, se permanecer confiante em Deus, em oração. 
Muitos perguntam se é possível mudar este mapa, e já vimos que é possível, pelo que aconteceu com o povo do estado do Espírito Santo. O Pai prometeu salvar aquele estado, que estava fadado, inteiro, desaparecer no fundo dos oceanos. E como aconteceu isso? Pela oração e fé das pessoas que rezaram conosco, nas cidades de Aracruz e Guaraná, vindas de muitas localidades. Deus pode tudo. Deus muda tudo o que quer, pela oração confiante de seus filhos. Os filhos devem confiar, e pedir! Devem pedir com verdadeiro amor!
De fato, em todos os anos de caminhada do Movimento Salvai Almas, ali, naquele cemitério de Guaraná, sob o sol escaldante do meio dia, mais de 200 pessoas estavam rezando uníssonos “Salvai Almas”, “Salvai Almas”. Nunca em outro lugar aconteceu uma visita nossa, com tantas pessoas. E isso comoveu o Pai, que então, em vista da fé de seus filhos, concedeu tão imensa graça. E tal pode acontecer ainda, com qualquer outro estado brasileiro, e qualquer país do mundo.
Basta que muitos filhos peçam, rezem, acreditem... Para Deus nada é impossível. E com Ele é possível ser este “ponto branco” no mapa, transformando o lugar em que você vive, num local de abrigo para os seus, o seu povo, a sua nação. 
  
  
Maringá, Pr. 20 de Dezembro de 2009 
Cenáculo na Capela Nossa Senhora Rosa Mística -  16 horas 
  
NUTRIENTES 
  
“Paz!” 
Muito obrigada, Filhinhos Amados! Muito obrigada, Filhinha Ivone! 
E, um Feliz Natal com o Menino Jesus! 
Gostaria de pedir a todos vós, orações constantes para a Santa Igreja: pelos sacerdotes, pelos bispos, pelos religiosos, pelo Santo Padre. 
A Igreja sofre ataques vindos de todas as direções e precisa então de proteção e de vossas orações. 
O Pai vos ouve e percebe em vós a vontade de ajudar a mudar o mundo... 
Sim! Podeis ajudar ao Pai que vos ama tanto e que precisa de vós para esta tarefa tão difícil! 
Segui então os caminhos de Jesus; procurai ser criança como Ele o foi, e segui vossa jornada de oração e evangelização em todos os lugares que percorrerdes, com muito amor e confiança. 
Há corações sedentos e famintos de Deus, na verdade, precisando da Palavra que salva, que dá a paz, que produz o verdadeiro amor. 
Levai então, em vossa bagagem, tais nutrientes para os corações de milhares de filhos de Deus que fenecem e que morrem, enfraquecidos que estão, por falta destes alimentos espirituais. 
Deus vos escolhe por serdes capazes... E Ele vos dará os dons necessários, bastando apenas que vos deixeis guiar por Ele. 
Filhinhos Amados: Deus conta convosco! Amém! 
Continuai, então, vossa caminhada de amor! 
E muito obrigada! 
Eu abençôo a todos vós e a todos os de vossas famílias, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 
“Maria, Mãe do Universo!” 
  
Em seguida: 
  
“Sim! Desejo que permaneçais mais um dia aqui! Amém?” 
“Jesus!” 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode